EDUCAÇÃO FÍSICA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016


CEI ANNINHA LINHARES DE MIRANDA 

TEM PARQUE SONORO


O CEI Anninha Linhares de Mirandaé contemplado com o Projeto PIBID de Música, este promove ações do ensino da música com os bolsistas deste curso da UNIVALI. Neste semestre,  com a orientação da professora Viviane,  foi produzido um parque sonoro. a professora Marcia Beatriz é a professora orientadora do PIBID de música no Anninha, porém, neste semestre ela estava em licença prêmio, passando essa incumbência a professora Viviane.


Várias parcerias foram estabelecidas para que o mesmo pudesse ter êxito. Os bolsistas de música Leomar, Flavia, Driely, Mayara, Maria, a professora Viviane e o amigo da escola Gladir dos Santos Bittencourt foram os parceiros que colaboraram na construção do parque sonoro. 
A inauguração ocorreu no último dia 07 de dezembro. Representantes do Curso de música da UNIVALI, professoras Lisa, Yara e Sirlei prestigiaram o evento que contou com uma apresentação musical dos bolsistas e a presença das crianças, das professoras e demais funcionários do CEI. 

Parabéns a todos pelo empenho e obrigada por proporcionarem para nossas crianças esse contato íntimo e valioso com a música!

Viva a música!





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário