EDUCAÇÃO FÍSICA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

REUNIÃO DE PAIS E ENTREGA DE AVALIAÇÕES PARA AS 

TURMAS DE 0 A 3 ANOS


Na última sexta-feira dia 24 de junho, os pais e responsáveis das crianças das turmas de 0 a 3 anos: Berçário I e II, Maternal I e Maternal II, reuniram-se para receber a Avaliação do primeiro trimestre e para tratar de assuntos referentes ao desenvolvimento das crianças nesta unidade. 


Recebemos para uma palestra sobre "Direitos e deveres das crianças" a conselheira tutelar Anadir Teresinha Schneider, que atua no Conselho Tutelar de Itajaí, como assistente social. os temas abordados pela conselheira versaram sobre a responsabilidade da família pela guarda e educação de seus filhos, assim como, respondeu aos questionamentos dos pais e prontificou-se a auxiliar a comunidade escolar em qualquer necessidade quanto ao atendimento e bem estar das crianças. 


Em seguida as famílias foram recebidas nas salas de atividade, nas quais as professoras conduziram a entrega das avaliações e também abordaram assuntos no que se refere ao ensino aprendizagem das crianças. 

A participação das famílias nas Reuniões de pais e nos eventos promovidos pela unidade são vitais, pois, só com esforço mútuo, será possível alcançarmos a qualidade que tanto almejamos. Hoje 27 de junho as famílias receberão mensagens, incentivando tanto os pais que compareceram na reunião quanto aqueles que não puderam vir, assim, acreditamos que todos sentirão vontade de dividir esses momentos conosco e participar efetivamente da vida escolar dos seus filhos.


A ESCOLA CRESCE COM A PARTICIPAÇÃO DAS FAMÍLIAS!